segunda-feira, 23 de março de 2009

Algumas coisas...

Hoje eu tô gripada, mta tosse, aí fico meio stressada... tbm passei o dia pensando numa coisa nada a ver... o término do relacionamento da Fran com o Max do BBB. Pois é, não acredito que um programa assim consegue prender nossa atenção e até mesmo nos fazer envolver, olha que eu nem estou de TPM, rsss... mas pensei mais por ter dó da Fran assim como de todas as mulheres que sofrem por gostar de alguém. Acho que me identifico com ela, a que compra briga pelos amigos, a que se apega fácil, a que se compromete com o ser humano que está do seu lado e ainda por cima não é entendida por ngm, enfim, sofremos com isso.

Agora tirando essas coisitas, hj o meu TCC começou seus primeiros passos... tô feliz com isso e não vejo a hora de ver tudo pronto, de poder entregar, apresentar, me formar e ser A jornalista! Podem até pensar que eu sonho mto, mas temos que sonhar mesmo, inclusive estou lendo um livro mto bom "Nunca desista de seus sonhos" de Augusto Cury, e tem me motivado mto a não desistir dos meus...

Portanto, sonhem, sonhem, pois o homem é aquilo que sonha... e seja feliz!

4 comentários:

  1. sobre o BBB nem fica assistindo essas coisas não k k k
    sobre sue TCC vai aos poucos mesmo que tudo vai saindo, e depois vai ser um aívio ...
    fique uma frase para você e quem mais ler aqui ... "tudo tem que dar uma pioradinha para melhorar"
    bjs se cuida quirida

    ResponderExcluir
  2. Só hj q vi seu blog, sabe q nao tenho tempo pra net por enquanto... mas gostei muito, assim posso ficar mais perto de vc...hehe
    Ver BBB, pois é, é fase, tranquila q isso passa...rs
    Quanto aos sonhos, acredito nisso, temos q sonhar, o homem é feito de projetos (sonhos), é o primeiro passo para as realizaçoes, saber o q queremos, aí sim podemos atuar, ir atras desses sonhos!!!
    O homem é o q ele faz!!!!
    Bjinhos minha lindinha!!! se cuida...

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Só consegui postar como anonimo... mas sou eu, vc sabe né... diretamente de spain...hehe

    ResponderExcluir
  4. Sobrinha!!
    seu blog é show de bola! sua cara: alegre e dinâmico! sempre que puder vou visitar e comentar.
    Estou na torcida pelo seu sucesso sempre!!
    e qdo puder visite o meu também; é simplinho,mas é de coração...ahahaha!!
    bjsss!!
    Tia Lu

    ResponderExcluir