quarta-feira, 18 de março de 2009

AMIZADE


Amigos sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos, dão força, estão sempre ao nosso lado... Nas conquistas, nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis. Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas abrir mão, de vez em quando. Amizade é ter um irmão que não mora na mesma casa. É compartilhar segredos, emoções. É compreensão, é diversão. É contar com alguém, sempre que precisar. É ter algo em comum. É não ter nada em comum. É não ter nada em comum mesmo! É saber que se tem mais em comum do quese imagina. É sentir saudade, é querer dar tempo. É dar preferência, é bater um ciúme. Amizade que é amizade nunca acaba. Mesmo que a gente cresça, e apareçam outras pessoas no nosso caminho...PORQUE AMIZADE NÃO SE EXPLICA, ELA SIMPLESMENTE EXISTE!!!

"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração, assim falava a canção..." e eu assino embaixo.

2 comentários:

  1. Amiga .. tá lindooo !!

    Parabéns !

    Qto a sua luta, vc sabe q vai conseguir .. estão todos na torcida por vc e o principal .. EU ACREDITO EM VC !

    Te amo pra sempre !

    ResponderExcluir
  2. olaaa que legal sai na CAPA desta edição !! uhuuu
    cinthia querida te adoro muito mesmo
    "hoje ando de vagar porque já tive pressa ... e hoje levo esse soriso porque já chorei demais ... to do mundo chora um dia agente sabe ... " (almir sater)

    adoro essa música
    fique com Deus querida
    Fesso

    ResponderExcluir