sexta-feira, 20 de março de 2009

E A LUTA CONTINUA

Voltar para os braços do Pai não tem sido uma tarefa fácil para mim... mas a certeza que tenho que para Deus nada é impossível, faz com que a luta continue. Por isso gostaria de compartilhar com vocês a letra de uma música que tem me dado muita força. Todos sabem que anseio por mudanças, e essa música tem me ajudado muito e tem feito dos meus dias mais feliz. Leiam e reflitam...

"Não, não há! Não, não há! Não há mal, que me possa vencer.
Pois tudo posso Naquele que me fortalece, tudo posso em Jesus Cristo.
Nenhum problema, nem meus pecados poderão superar o Amor de Deus.
Deus é maior que tudo que me acontece...
Deus é grande Supremo Rei!
Nem a tristeza, nem mesmo a dor poderá superar o Amor de Deus.
Deus é maior que tudo que me acontece...
Deus é grande Supremo Rei!
Nem a vingança, nem mesmo o ódio poderá superar o Amor de Deus.
Deus é maior que tudo que me acontece...
Deus é grande Supremo Rei!"

Paz e bem a todos!

2 comentários:

  1. O lindo da vida é quando procuramos vivê-la como uma criança! Pois foi assim que Jesus falou, que para entrar no Reino dos Céus é necessário ser semelhante a uma criança! Onde reflete o amor sem medidas, a simplicidade, a inocência e a pureza!

    Deus esteja eternamente contigo!

    ResponderExcluir