quarta-feira, 18 de março de 2009

TCC


Neste ano de 2009 estamos com a cabeça a mil, ultimo ano de faculdade e muita preocupação com o famoso TCC. Eu, Karina e William estamos nos preparando para dar inicio ao nosso Videodocumentário sobre o "Terminal Rodoviário Tietê". Confesso que estou meio perdida, sem saber o que fazer, mas me avisaram que iria ser assim, então não dá pra lamentar, temos que trabalhar...

Na foto acima estão as pessoas que me acompanham desde o inicio, somos os sempre na média, os demora mas faz, a turma do fundão, mas acima de tudo somos amigos e eu os amo! Os que estão sentados é o meu grupo do TCC, Karina, eu e William... os de pé são Mauro e Ellen, que estão super empolgados com o Livro deles sobre a "Cultura Hare", se quiserem o blog deles está add aqui.

Foi só por questão de gostos é que nos separamos no projeto, pq na verdade estamos sempre juntos, chorando e sorrindo, perdendo e ganhando. Algumas pessoas pensam que não estamos nem ai, mas a verdade é que estamos muito ai, temos esse sonho, queremos o jornalismo para as nossas vidas... é por isso que um dia vocês ouviram falar muito da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário