domingo, 19 de abril de 2009

Independente Futebol Clube

Hoje o Tricolor Paulista foi derrotado por um grande rival, dentro de sua casa. Não dá pra negar que nós são paulinos estamos chateados, mas triste não, pq chegamos onde chegamos mesmo poupando os nossos melhores jogadores. É importante saber que a luta continua, não mais no campeonato paulista, mas temos a libertadores e não podemos parar. Logo tbm tem o campeonato Brasileiro e por ai vai... sempre na luta!

O título acima vem nos dizer que independente de tudo o São Paulo é o melhor. Por isso independente de derrotas e vitórias, sou São Paulo e me orgulho mto disso.
Quero homenagear o grande Rogério Ceni, nosso goleiro tão torcedor qto profissional e a todos os jogadores que se empenharam e se empenham sempre para nos dar tanta alegria. Também a toda torcida que fez bonito no Morumbi. Um dia a gente perde, mtos outros a gente ganha, é por isso que meu coração é Tricolor.

Parabéns São Paulo pelas alegrias, pelas emoções... só quem é, sabe como é!

3 comentários:

  1. De: Thiago xSQUALLx
    O mais importante é escolher um lado e lutar por ele. Vocês escreveu um ótimo texto sobre o São Paulo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga, te add agora, sou corinthino. Parabéns pela demostração de amor ao seu clube. Mas como sempre ninguem é Imbatível, hoje somos melhores SCCP!!!

    abraço

    att

    Daniel

    ResponderExcluir
  3. ola querida, é isso mesmo nem sempre podemos ser vencedores em tudo, temos que saber perder também.

    foi muito bom o jogo e o Corintians mereceu a vítoria, eles jogaram bem.

    O que importa que foi um jogo limpo

    Abraços

    fesso

    ResponderExcluir