quinta-feira, 16 de abril de 2009

TE DEDICO...

Olá... Faz um tempinho que não posto nada aqui e fiquei feliz em saber que as pessoas sentiram falta disso, hehe. É mto bom saber que estão visitando o meu blog, mesmo que sejam meus amigos, mas já é um grande começo. Foram vários pedidos e cá estou para dar continuidade ao meu blog.
Por consideração aos meus fiéis amigos, quero falar de amizade, ou melhor, de uma em especial. Não fiquem com ciumes, todos tem um lugarzinho em meu coração, mas hoje vou dedicar este espaço a uma querida amiga.
Pra começar essa foi a pessoa que mais me cobrou para atualizar o blog, é uma pessoa que faz mta falta no meu dia-a-dia. Ela gosta de mim independente dos meus erros e acertos, sempre me apoiou, sempre teve todo jeito pra falar comigo, gosta do meu jeito de escrever, me ajuda no português e recentemente se formou em letras. Sim, agora ela é professora e vai me acompanhar, pois jornalismo e português tem tudo a ver, né!? rsss... Não por isso, ela vai me acompanhar, mas porque eu a amo muito, e eu quero que ela seja sempre a minha amiga. Mesmo que ela não queira, eu busco ela pelos cabelos, pois cabelo é o que não falta na cabeça dela, além de sabedoria, é claro, rs.
Será que alguém já matou a charada? Ela com certeza já, né Rose!?

Então Rô, quero te parabenizar por sua conquista, achei o máximo te ver de beca na colação de grau, que orgulho que tenho de vc menina, rs. Acho que já tá cansada de saber o qto gosto de vc e que te levarei pra sempre no meu coração. Esteja onde estiver, venha o que vier, não importa o rumo de nossas vidas... vc é minha amiga, vc é especial e pronto!
"Amigas, pra sempre... Para sempre amigas sim, se Deus quiser!"
Amo-te!!!

2 comentários:

  1. Lindassss ... A Rose merece mesmo .. e vc tb merece ter uma amiga como ela ... Viva as amizades verdadeiras !! hehe

    AMOOO MUITO .. e é pra sempreee !

    ResponderExcluir
  2. rsr.. isso msm.. eu mereço.kkk.

    pq ngm gosta mais d vc do q eu.kkkkkkkkk

    bju. miguxona.. do coração..

    .. ai q saudad

    ResponderExcluir