segunda-feira, 25 de maio de 2009

Grande Geovanna Tominaga

Gente, estou chocada!
Hoje, assistindo o CQC, vi entre as 5 piores da semana, no Top Five, uma entrevista que a Geovanna Tominaga fez com Susana Vieira. Ô mulherzinha insuportável, arrogante, sem educação, mal informada essa Susana. A coitada está desesperada para fazer alguma coisa na TV Globo, como não consegue, pegou o microfone da Geovanna, falou um monte de bobeira para a japinha e ainda por cima mostrou ser uma mulher muito frustrada.
Já a Geovanna, se saiu mto bem, deu uma contornada na situação com toda elegância. É por isso que quero deixar registrado a minha admiração por ela, uma pessoa educada, com grande talento e que ainda por cima mostrou ser uma super profissional.
Geovanna, parabéns pra vc, mto sucesso ai na Globo, que vc cresça cada vez mais, pq essa Susana já era.

Rede Globo, dê um trabalho pra essa senhora, ela tá querendo se promover as custas dos outros.
Tomara que quando eu estiver na Globo, a Susana já tenha morrido, porque eu não quero ser humilhada por uma múmia, e com certeza não me sairia tão bem quanto a japinha tão simpática.

Mais uma pérola de Susana... ela disse que os cariocas são mais agitados que os paulistas, essa com certeza nunca viveu em São Paulo, rsss

Só assistindo para saber do que eu estou falando... clique neste link: http://www.youtube.com/watch?v=FnC8Q3aSJQo

2 comentários:

  1. rss fiquei sabendo mas nao vi
    mas calma mocinha, nao deseje o mau aos outros nao
    ela é chata mesmo e esta ficando cada vez mais bjuu

    fesso

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeito pra falar pq sempre gostei da Gio Tomina e a defenderia de qualquer forma, e não é porque a vejo como um rostinho bonito ou goste do jeitinho dela, o que vejo nessa Japa vai mto além disso, essa mulher/menina tem uma postura exemplar, basta observar como ela se veste e se porta, não vende seu corpo, apesar de ter um corpo maravilhoso, não fica se expondo, não usa o corpo como foco e sim o seu talento, carisma e seu caráter... Com certeza me casaria com ela, é uma mulher de respeito... Bom eu preferi falar dela porque a outra indelicada que tirou o microfone das mãos dela, não merece nem ser citada... a única coisa que posso dizer é que ela tem muito a aprender com a Gio no quesitos: educação, postura e caráter...

    ResponderExcluir