domingo, 10 de maio de 2009

Rir é o melhor remédio! hahaha

Não tem nada melhor do que rir... a gente esquece os problemas e vive um instante de tempo como se fosse mto tempo, é maravilhoso. Estou dizendo isso porque aprecio as pessoas que conseguem nos fazer rir, aqueles que fazem a comédia inteligente, a cultura, a arte, e alguns deles encontramos no famoso programa CQC. Não estou fazendo merchan, estou apenas falando do que é bom... além de homens, são engraçados, rsss...
Esses caras teem seus trabalhos individuais, o famoso stand up, que aos poucos está crescendo aqui no Vale do Paraíba. No final do ano passado, tive o privilégio de assistir "A arte do insulto", com Rafinha Bastos e que engraçado ele é, não parei de rir um minuto se quer. Sou suspeita pra falar, pq desde qdo comecei a acompanhar seu trabalho, virei fã. Quem nunca ouviu aquela do Nana nenê!? hehe. Depois tivemos o Oscar Filho, o Felipe Andreoli que infelizmente não pude ir.
Mas hoje eu não perdi aquele fofo do Marco Luque, o cara é uma comédia! Como me fez bem sair de lá depois de 1 hora de risadas. Para minha tristeza, não consegui tirar uma foto com ele, nem chegar perto, assim como foi com Rafinha Bastos, mesmo assim valeu a pena. Agora falta o meu querido Rafael Cortez (esse eu "pego" fácil, rs) e o Danilo Gentili. Ôh meus queridos, venham pra cá!

Gente vão aos stand up's, ao teatro, ao cinema... tá bom, balada é bom, mas não é tudo minha gente. Vamos apreciar a arte, o trabalho desses caras, pois fazendo isso, estamos fazendo um bem danado pra gente mesmo.

Sem dúvida, rir é o melhor remédio!
P.S. Hoje é dia das mães... parabéns minha mãe querida e a todas as mães do mundo. Saudades da minha avó que não está mais entre nós. Bjos dona Maria, amo-te para sempre!!!

3 comentários:

  1. q lgl q foi.. entao foi bom?
    imagino. soh d olhar pra cara dele dah vontad de rir.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aeee .. Perdi de ver o amor de minha vida !! Mas vai ter mais .. Q bom q se divertiu .. mas to avisando .. ele é meuuuu !! kkkkkkk

    ResponderExcluir