quarta-feira, 27 de maio de 2009

TESTEMUNHO

Venho aqui render graças ao Senhor meu Deus e dizer o quão grande Ele é em minha vida.
Muitas vezes sonhamos o nosso futuro, fazemos muitos planos, criamos estratégias, executamos as estratégias, corremos atras, falamos com várias pessoas a fim de conseguir atingir o nosso objetivo. Então não dá certo e a gente pensa em que estamos errando, sendo que estamos fazendo tudo para que dê certo!?
O erro está em começar tudo sem antes entregar nas mãos do Senhor.
Essa semana é que eu me dei conta disso, percebi que estava fazendo tudo para atingir meus objetivos, mas nenhuma porta se abria, então resolvi entregar a minha busca nas mãos de Jesus, deixei lá e sai decidida que o meu futuro já não estava mais nas minhas mãos, mas sim nas mãos de Jesus. E não há lugar melhor para entregar todas as coisas.
Então foi por procurar tarde demais a pessoa ideal para me ajudar, é que eu demorei para conseguir alguma coisa, e mesmo tarde eu levei os meus problemas para o Senhor e Ele abriu a porta para mim. Sei que essa porta é a primeira de muitas outras que abrirão.
Queremos tudo pra gente, as alegrias, as tristezas, as conquistas e as derrotas e esquecemos que há um lugar melhor para depositar tudo isso. Sim, esse lugar é nas mãos de Jesus, em suas chagas, em seu colo... entrega tudo pra Ele, pois Ele é o unico que sabe conduzir o nosso caminho, é o unico que pode nos indicar e colocar no lugar em que merecemos... é o unico que tem o poder de abrir as portas que por vezes encontramos fechadas e principalmente é o unico que sabe o que é melhor para nós.

Estou na semana da graça, por isso quero louvar o meu Deus, o unico digno de todo o louvor, ele sempre me ampara, e mais uma vez me amparou.
"Dai graças ao Senhor porque Ele é bom e eterna é a sua misericórdia!"
Deixo uma oração poderosa, para vc, assim como eu que acredita e que precisa das chagas de Jesus:

Senhor Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Todo-Poderoso para agir e realizar o impossível.
Com fé e total confiança, posso dizer:
Mãos ensangüentadas de Jesus,
Mãos feridas lá na Cruz!
Vem tocar em mim,
Vem, Senhor Jesus!

Um comentário:

  1. Cinthiaaaa
    Lindo seu texto, vc como sempre mostra como é iluminada, e posso dizer com certeza q vc não demorou pra entregar sua vida na mão de Deus, Ele estava esperando o momento certo, e vc confiou, é assim que todos devemos fazer, confiar, pq Deus não demora .. Ele capricha !
    Mega Beeijoo

    AMO VC !

    ResponderExcluir