terça-feira, 25 de agosto de 2009

iiiiiiihhh..."tamu no bico do corvo!"

E agora? Esse TCC que nem começou tem que ser entregue até dia 30/10, literalmente estamos fu... mas como no final tudo dá certo, pensamento positivo que vai dar certo.

E a apresentação já foi marcada, será dia 02/12 as 19:00... ai que medo!!!
Por favor minha gente, não precisa ir nos prestigiar, ok!?
Isso só foi um comentário, hehe

Agora começa a correria, minha cabeça está a mil... Tô doida! Tô doida! Tô doida!
Vou ter que cair de cabeça nisso, mesmo que o nosso diploma não tenha mais valor... tudo porque eu amo esse bendito Jornalismo.

E vamo que vamo...

3 comentários:

  1. Nao entendii...se nao quer q eu vá prestigiar...pq falou o dia???rsrs
    É puro charme...rsrs

    o meu é logo no primeiro dia hein...rs
    16/11, às 21h...conto com vc lá...kkkkk

    Bjos
    Gabiiiii

    ResponderExcluir
  2. Cinthião..... Obrigada pelos comentarios!
    Mas vc não reparou que tem um link do seu blog no nosso....rsrs

    Estamos te acompanhando!

    Bjus e boa sorte pra nós rumo ao diploma!


    Anne

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado !!
    muita sorte pra vc !!!!!

    ResponderExcluir