quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MINHA TATOO

Quem não tem tatuagem que atire a primeira pedra? Pois é, hoje em dia é tão comum encontrar alguém que tenha tatuagem, que fica dificil levar uma pedrada de quem não tem.
Há tanta discussão em torno disso, que hoje já nem sei se é certo ou errado, só sei que até eu entrei nesta onda, rs.
São tantos símbolos, tantas coisas que se misturam no corpo de alguém, que muitas vezes fica dificil saber o significado de tal tatuagem.
Pensando nisso é que cheguei a conclusão de que para fazer uma tatuagem é preciso pensar bem no que irá fazer, pois a tatuagem é uma marca para a vida toda. Uma tatuagem deve ter um significado para a pessoa, por isso acho que se marcar com algo que não tem sentido não tem nada a ver.

Bom, dia 11º de agosto eu fiz a minha primeira tatto, sei que marquei meu corpo com algo que significa muito para mim e que há tempos tinha vontade de fazer. Vou explicar... é uma clava de sol com fá em formato de coração. O sol precisou ficar de ponta cabeça para formar o coração.
Por que escolhi clavas musicais em formato de coração?
Porque eu amo música e expressei isso de uma forma original e tenho certeza que sempre que olhar para ela saberei seu significado e o que representa para mim.

Um comentário:

  1. eu nao tenho ... mas nao vou atirar pedra nao rss

    fico legal mesmo =D
    bjuu

    ResponderExcluir