terça-feira, 9 de março de 2010

Agora sim... FELIZ 2010!!!

Olá pessoal... quanto tempo não é!? São 3 meses sem postar nada, deixando de lado as coisas que eu gosto de fazer... ééééé, aquele momento deprê foi intenso, mas passou. Realmente nada tem sido muito fácil, mas cheguei a conclusão que não adianta se entregar, é preciso reagir.
Pois bem, hoje tenho visto as dificuldades como aprendizado... ainda não estou atuando em minha área, mas não vou desistir, eu vou atuar. O meu namoro mais uma vez não deu certo, mas não vou desistir, eu vou encontrar aquele cara. Enfim, os meus maiores sonhos eu hei de conquistar.
Durante este tempo em que me refugiei, eu tomei folêgo e hoje tenho certeza que tenho muito ar... por isso o ano começa agora. Feliz 2010!!!

Ah, novidades: Eu vou ser a juramentista do jornalismo em minha colação de grau e estou super ansiosa. Eu vou sim participar do meu baile de formatura e estou radiante. Já emagreci 10 kilos para ficar linda naquele vestido. Acho que dá para perceber que agora estou feliz =)

P.S. Hj é níver da minha linda amiga Jú... FELIZ ANIVERSÁRIOOO!!!
E tbm felicidades para nós mulheres, pois ontem oficialmente foi o nosso dia, mas todos os dias são nosso. Orgulho feminino, hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário