quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CONSELHEIRA AMOROSA

Quem se depara com esse título, logo pensa: Essa menina é expert no amor!
Mas não, não é nada disso, a minha experência é em desilusão amorosa, para quem não sabe, eu sou pós graduada nisso.
Apesar de hoje estar vivendo uma linda história, nem sempre foi assim comigo não. É por isso que mesmo em meio a felicidade amorosa, as pessoas ainda me associam como a Conselheira Amorosa.
Não pensem que eu acho ruim não, muito pelo contrário, eu adoro poder ajudar de alguma forma, afinal tantas desilusões serviram para alguma coisa... a Cinthia ficou mais esperta neste ceara, rs.
Deve ser por isso que eu estou feliz no amor, pois aprendi muito com as minhas choradeiras e hoje eu sou uma nova pessoa, com a mesma essência, mas com outras atitudes.
Isso é o que eu sempre digo para a mulherada da minha vida: Toda a desilusão de hoje é a felicidade de amanhã. Chorem horrores e tomem posse da dor, mas aprendam com tudo isso para que amanhã você aja diferente e seja muito feliz.

Mas se você já saiu da fase do "chororo" e encontrou alguém legal, não pense que vai ser tudo perfeito. Acredite, é uma luta!
Ele desperta em você uma alegria que você não tinha, ele consegue te tirar boas risadas e ainda sim é muito bom para você. Que ótimo, você merece! Mas fique esperta, pois ele também é um ser humano, também passou por desilusões (por mais que não admita) e também precisa de você, por isso não se dê por vencida, a luta continua.

É tão bom ter alguém por perto pra você se sentir completo... mas nunca se esqueça que são 2 pessoas diferentes, cada um pensa de uma forma, é preciso que ambos respeitem isso.
- Ah, mas se ele pensa diferente de mim, é sinal que somos opostos e os opostos se atraem.
Não!!!
Os opostos se distraem, mas os DISPOSTOS se atraem (Fernado Anitelli foi feliz quando disse isso).
Então se você conseguir enxergar no cara que ele está disposto a te fazer feliz... SIM, ele é o cara!
Não importa quão diferente vocês sejam, mas se têem o mesmo objetivo e olham na mesma direção, e com isso se cativam, acho que é bem por aí.
O meu "acho" não é em tom de dúvida, mas sim de achar mesmo, pois na área do conhecimento, eu ainda sou universitária, rs.
Mesmo que eu fosse graduada, estou certa que o conhecimento pelo outro não tem fim.

Bom, espero que eu possa ajudar alguém com o pouco que disse... se quiser conversar é só me procurar, pois definitivamente essa é a minha área (ou deveria ser).

Cínthia Lemes

6 comentários:

  1. tudo haver cinthia, eu te admiro muito e agradeco aos sus conhesolho e penso como vc pensa, e algumas vezes e muito bom te ajudar tb, pq agente sempre precisa de conselhos, onioes de amigos, e estou aqui para isso, muito bom seu texto bjus
    fesso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fesso. Devo admitir que graças aos amigos como vc eu tbm me fortaleci e aprendi mto.
    O que seria de nós sem um ombro amigo, né!?
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  4. Figura!!! Mas tens razão!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinthia...saudade!!
    Bom ler seus textos e lembrar das suas pérolas...rsrs
    Obrigada por visitar meu blog.
    Saudade.
    Bjoooo

    Camila

    ResponderExcluir
  6. Que linda Camila!
    Amei seu blog, vou sempre visitar.
    Obrigada tbm por visitar o meu, seja bem-vinda!
    Saudade...
    Bjokas...

    ResponderExcluir