quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E o bem vence o mal...

Foto: meu ídolo Chico abraçando Dilma

Mais um mês se passou e passou correndo, eu nem consegui atingir alguns objetivos, veio a esperança comigo para este novo mês.

E não tem como encerrar o mês de outubro sem mencionar as eleições.
Gente, o que foi isso?
Antes das eleições cada ataque contra a candidata do PT, boatos, mentiras, o PSDB foi capaz de tudo para conseguir a vitória.
Mas não conseguiu!
A vitória foi para Dilma Rousseff, a verdade venceu a mentira, o bem venceu o mal. E que bom que eu pude contribuir com a história do nosso país e ajudar a eleger a primeira mulher presidente do Brasil.
Que linda história nosso país está traçando!
Tenho muita esperança de que o Brasil seguirá mudando.
Mas após as eleições me indignei com pessoas revoltadas, pessoas falando e desejando o mal para o Nordeste. Pessoas querendo sair do país. Pessoas dizendo estar de luto.
Como assim? Cadê o amor pelo Brasil?
Gente, gostem ou não, a Dilma é a nossa presidente, é de todos nós e isso foi fruto da Democracia. Não foi o Nordeste que decidiu a eleição, foi o país inteiro, e mesmo que o Nordeste não votasse, ainda sim Dilma seria eleita.
Realmente estou boba de ver a cabecinha de algumas pessoas, sim, a maioria dos eleitores tucanos. Esses que dizem querer mudança, mas diante de uma derrota cai para o nível mais baixo que já existiu. Querem pular fora, querem matar os nordestinos, querem morrer.
Por essas e outras é que agradeço pelo Brasil não estar nas mãos dos tucanos, pois o que seria do nosso país sendo governado por pessoas desse tipo?
Mas chega desse assunto, pois o melhor para o Brasil já aconteceu e eu quero mais é comemorar e viver para ver coisas boas acontecendo.

Cínthia Lemes

5 comentários:

  1. Apoiada companheira!
    Disse tudo e mais um pouco...
    Bjos
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Aff Cinthia .. não acredito q vc disse q o bem venceu o mal kkkkkkkkkkkk Essa foi a eleição mais suja de todos os tempos .. não dava vontade de votar em ngm .. TODOS os candidatos baixaram o nível .. foi horrível .. q vc torcia pra essa senhora blz .. Mas falar q o bem venceu o mal aí vc forçou .. ambos foram nojentos e sem escrupulos .. é uma pena o nosso Brasil ter q ser governado por gente tão baixo nível ... =/

    ResponderExcluir
  3. Em partes concordo com vc, realmente o PSDB começou e terminou mto mal. Mas essa Patty tem lá suas razões tbm. Quando o PT atacava, não ficava muito por baixo.
    Mas como neutra, ainda sim prefiro esse governo do que PSDB, pois se a Patty acredita no baixo nível desse governo, eu acredito que pelo PSDB seria mais baixo ainda.
    Fica a dica!
    Mas enfim vamos torcer para que de fato o bem tenha vencido o mal.

    P.S. do jeito que vc escreve por pouco me convence, rs

    Bjs
    Carol Silva

    ResponderExcluir
  4. Ah, pq com o PSDB seria mais baixo?
    Pq eles mandam bater em professores, caminhoneiros, etc...

    Carol

    ResponderExcluir
  5. Ah Patty, como pode pensar assim?
    Mas não vamos entrar em discussão, pois somos de opiniões opostas.

    E Carol, espero que um dia vc possa se convencer, pois como mencionou, o PSDB manda bater nos trabalhadores... E isso é imperdoável!

    Bjos pras duas...

    ResponderExcluir