sábado, 6 de agosto de 2011

ATUALIZANDO

Eu pensei em começar este post de forma diferente, sem mencionar a minha desatualização, mas ao ver que o último post foi em abril, não teve jeito... o meu blog está muito desatualizado! rs
Mas eu tenho uma boa desculpa para isso e garanto que vocês vão concordar: Eu estou trabalhando muito, graças a Deus!!! Não, infelizmente não é no jornalismo, pois eu não podia continuar perseguindo aquilo que foge tanto de mim, como o diabo foge da cruz. Não podia mais ficar osiosa, sem dinheiro, depressiva e engordando. Eu tive que fazer alguma coisa, precisei traçar o plano B e é este plano que agora estou executando.
Há 5 meses estou trabalhando com Importação, não me vem perguntar do que se trata, pois muitas vezes nem eu sei. Só sei que tenho aprendido muito, mas tenho muito mais a aprender... estou gostando, estou me identificando e quem sabe posso até me especializar nesta área, tudo depende do desenvolvimento da minha carreira. Pois agora é assim: não sou eu quem vai atras da carreira, é a carreira que vem atras de mim, rs. Portanto, seu eu for muito bem aceita, é nisso que prentendo seguir, me desenvolver e aperfeiçoar.
E o jornalismo??? Ah, o jornalismo é aquele sentimento que nunca morre dentro de mim. O jornalismo é a minha profissão, está marcado em minnha CTPS que sou profissional do jornalismo, tenho até NTB... ah, e tenho diploma também, rs.
O jornalismo era um sonho, que se tornou realidade, só que eu não tive oportunidade. Ninguém tira de mim tudo o que eu aprendi, a pessoa que eu me tornei e nem tudo o que eu gosto pelo jornalismo. Por isso, aoende quer que eu vá, levo essa essência comigo, hoje eu consigo enxergar o jornalismo em tudo o que eu faço, assim me sinto bem.
Na Importação mesmo pra mim também tem jornalismo, pois vive se atualizando e a gente deve se manter sempre informado, se não sai tudo errado. Ééé, tô gostando disso! rs.
Por fim, acabou todas as minhas crises e conflitos interiores, enxergando desta forma, tirando bom proveito de tudo e desenvolvendo o plano B... eu estou muito feliz, obrigada!
Ah, e sobre a vida amorosa, só uma deixa: vou casar! hehe
Mas isso é assunto para um próximo post...
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário