quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FALTA 1 ANO

Meu querido blog, diário, meu meio de comunicação e meu espaço preferido.

Hoje só estou passando para deixar registrado que falta exatamente 1 ano para o meu casamento.

Estou ansiosa e imaginando como estarei daqui 1 ano... ai, ai, ai!!! rs

Confesso que hj não saiu como eu queria, mas tá bom, o importante é que faltam 365 dias para passar o resto da vida com o meu amor Roo.




Um comentário:

  1. Confesso que tens o dom da palavra, tens o dom de encantar, pois me encanta a cada dia, a cada sorriso que nasce em seu rosto , se torna uma inspiração para enfrentar todas as adversidades do dia-dia. Realmente vc é linda, além de ter um belo coração...Hoje falta 359 dias, não é mais 365 dias...O tempo passa...e que bom que passa!!! Daqui a pouco estaremos juntos, casados e se Deus quiser felizes!!!Te amo...

    ResponderExcluir