sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E VAMOS FALAR DE AMOR

Boa noite minha gente! E ai, assistiram o final da novela Insesato Coração? Quem não assistiu, não perdeu nada, mas quem assistiu (como eu), que dó, que dó! Eita finalzinho mau carater. A parte mais legal do final foi quando começou a música da turma do funil, pois foi o fim daquele porre. Mas como novela é de mentira, eu vou falar sobre o amor, o amor que estou vivendo, pois isso é real!

No penúltimo post eu mencionei que vou casar... e pasmem, é verdade!!! rs.
Enfim encontrei o amor de minha vida, aquele cara que eu pedia tanto para Deus em minhas orações. Sim, depois de mais ou menos 15 anos aporrinhando o Senhor, Ele resolveu me atender e não é que Ele caprichou!? Ele me presenteou com uma pessoa maravilhosa, que possui todas as qualidades que admiro em um homem e foi do jeito que eu descrevia. Ás vezes penso que estou sonhando, mas quando sinto a alegria que esse homem me proporciona, o bem que ele me faz, a paz que ele me traz, eu tenho certeza que é realidade. Juro, não é mentira, ele é tudo o que eu sonhei, é tudo o que eu preciso ter, é tudo e mais além, tanto que tem horas que me pergunto se mereço tudo isso, mas logo me vem a resposta: Sim, eu mereço!!! Assim como ele me merece também, pois quero fazê-lo o homem mais feliz do mundo, como ele também me faz.

Bom, o nome dele não é tão facil de pronunciar ou escrever, então vou mencioná-lo como Roo, pois é assim que o chamo.
Então, eu e o Roo faremos 1 ano de namoro no próximo mês, mas já estamos noivos e de casamento marcado para agosto de 2012.

Começamos os preparativos, e até que estamos adiantados, acho que falta pouca coisa. Nossa, pensando bem, falta muita coisa ainda, rs

Mas sem stress, temos 1 ano pela frente e tem coisas que só fecham mais próximo da data do casamento. Acredito que estamos a favor do tempo.

Bom gente, é isso, eu estou tão feliz que quero compartilhar com vocês essa felicidade, pois é muito gostoso toda essa preparação. Por isso noivas 2012 que quiserem trocar experiências, é só interagir aqui no blog.

E começa a contagem regressiva...

Pra finalizar: ROO, EU AMO VOCÊ!!!

2 comentários:

  1. Obrigado pela linda declaração que me fizestes meu amor, realmente fico lisongeado por belas palavras e demonstrações através de gestos que tens me feito.Realmente vc também é a mulher que sonhei e desejei ter ao meu lado pelo resto de minha vida!!! Cinthia...também Amo VC!

    ResponderExcluir