segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FALTAM 10 MESES

Dia 25/10 foi o dia em que passou a faltar 10 meses para o meu casamento, então a partir deste dia eu já posso dizer que faltam 10 meses para o casório. Apesar da ansiedade e de todos os gastos, é muito gostoso todo esse processo de preparação para o casamento. É muito bom poder escolher cada detalhe, cada música, cada tudo!


Agora, faltando 10 meses, aproveito a oportunidade para deixar um recado para meu noivo: Roo, vc simplesmente é meu lindo, meu anjo, meu companheiro, meu amigo, meu professor, minha vida, minha inspiração, minha alegria, minha força, meu amor... enfim, você é meu tudo. A ansiedade para o dia do nossa casamento é sim pela celebração, mas vai mais além, pois é a ansiedade de poder viver ao seu lado para sempre, de dar inicio a nossa família e de realizar os nossos sonhos... sonhos esses que sonhamos juntos. Já te disse várias vezes e não me cansarei de dizer que sou imensamente feliz por Deus ter me dado de presente o melhor namorado, noivo e futuro marido do mundo.

Sabe aquele cara que é o melhor homem do mundo para a sua mulher??? Então, você é melhor que ele, pois você é o melhor que o melhor do mundo!!!

Obrigada Deus e obrigada a você por existir e fazer parte da minha vida!

Te amooo!!!

Um comentário:

  1. Não tem como deixar de falar e escrever: TE AMO meu AMOR!!!

    Obrigado pelas lindas e maravilhosas palavras...

    AMO-TE, AMO VC, TE AMO...

    BJS

    Roo...

    ResponderExcluir