quinta-feira, 12 de abril de 2012

O DRAMA DA DIETA

E terrível essa realidade do tempão que se leva para emagrecer e impressionante o tempinho que se leva para engordar!
Vou explicar...
Vc faz um esforço danado em 1 mês, pratica atividade física, come pouco, quase desmaia e elimina apenas 3 kilos. Chega a Páscoa e vc, como todo ser humano, deseja comer um ovo de páscoa, certo?
Então, vc nem come um ovo inteiro, apenas metade, pois vc tbm é filha de Deus e MERECE uma alegria, mas em 1 dia vc consegue os 3 kilos de volta, por causa de um misero chocolate! Todo aquele trabalho árduo vai por água abaixo só pq vc MERECEU ser feliz.
E não tem explicação espiritual, científica e filosófica que justifique isso. Tudo o que já li, escutei, vi e vivi, não me trouxe uma resposta que me fizesse concordar com essa injustiça que acontece no corpo humano.
Vc já passou por isso?
Pois é, eu passo!

Pensa, vc se mata para emagrecer (e quem falar que não, é pq é magro e não tem problemas com isso), então, depois de tanto esforço, natural que vc queira comemorar essa vitória, afinal vc MERECE! E é esse "EU MEREÇO" é que ferra td!
Por merecimento vc sai pra comer uma pizza, tomar um chopp, e sem merecer vc volta com 3 kilos a mais por causa de uma pizza merecida.
Pq a gente tem que achar que MERECE?
Pensando bem, a gente MERECE sim!
Ah, na vdd ngm MERECE isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário