quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O BBB por mim mesma...

Sim, eu admito, eu assisto o Big Brother desde que ele surgiu, mas não faço dele a minha vida e muito menos me importo de perder algum "capítulo". Não sou viciada nesta "cultura inútil", pois vejo esse programa como um entretenimento qualquer, sem preconceito e sem fanatismo.

Às vezes escuto algo do tipo: "Você cristã assistindo essa porcaria?" ou então, "Nossa, uma jornalista assistindo isso?". Então eu fico com vontade de responder: "E daí? Você paga as minhas contas?". Mas não, não vou ser grossa assim, rs.

Só gostaria de dizer que não vou pro inferno só por assistir ao BBB, pois pasmem, tem gente que faz coisa muito pior, julgar os outros por exemplo, é uma delas, eu acho! A minha fé e os meus preceitos cristãos não vão se extinguir por causa do que eu assisto, pois eu não sou o que vejo, mas sou o que sou, entendeu!?

E por ser jornalista, pra começar, jornalista não vê ou lê só jornal, poxa, é sacanagem se restringir só a isso, não é!? Pelo contrário, jornalista lê e assisti um pouco de tudo, afinal, não dizem que jornalista tem que entender de tudo? rs. Mesmo assim não entendemos ou sabemos de tudo e acredito que a grande maioria entende menos ainda de matemática, rs

Voltando ao Big Brother...

Esse BBB 13 tem algumas pessoas bacanas e os novatos com certeza são os mais legais! Por isso, não gostei muito desta mistura de veteranos dentro da casa, acho que pra esses já deu, né!?

Tá certo que a TV Globo queria aumentar a audiência, daí tiveram a "brilhante ideia" de colocar alguns veteranos. Mas tinha que ser os mais chatos e insuportáveis?

Agora sim eu vou pecar, pois vou julgar, rs

O Bam Bam que era male male na 1ª edição, voltou se achando o rei da cocada preta, tanto que nem ele mesmo se suportou e pediu pra sair.
O Dhomini que era gente boa na 3ª edição, voltou carrasco, não deu outra, vazou rapidinho.
A Anamara que é chata "bacarai", desde a outra edição, voltou mais insuportável do que nunca, daí quando a gente acha que ela iria sair, o paredão era de brincadeira.
Já o Eliéser é bobo antes e agora, mas ainda dá pra suportar.
Fani e Nathália são as "piriguetes", mas o pior é que agora estão mais velhas e ainda não aprenderam a se comportar.
Por fim, o Yuri, cara chato, imaturo, que na outra edição era o capacho daquela detestável da Laísa, daí ficou traumatizado e voltou cheio de marra e ofendendo as pessoas. O legal é que hoje ele vazou, hehe.
Bye bye "insuper Yuri"!

Por fim, só resta espiar, pois esse é um programa que não acaba quando termina, kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário