sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Retomando o Blog

Oi gente, quanto tempo!

Ai, eu queria tanto estar mais por aqui, escrever mais, ter contado da minha gravidez, falar sobre minha vida de mãe, contar sobre o meu filho, mas não consigo. Com a correria do dia-a-dia deixei o Blog de lado e acabei não falando um monte de coisas. Mas nunca é tarde pra recomeçar, né!?

Já tive várias ideias em transformar o Blog direcionado a determinado público, queria deixa-lo mais voltado para o mundo mãe, mas então percebi que os meus dilemas, o meu mundo atual é direcionado a isso. Portanto, a princípio vou manter o nome do blog, mas já estou pensando em outro e aceito sugestões. E vou continuar com a diversidade de assuntos e consequentemente vai ser direcionado a quem se deve atingir.

Eu quero falar sobre a vida de mãe, a mãe que trabalha em casa, mãe x profissão, a mãe de menino, os dilemas que passamos, o corpo que não volta mais, o tempo que não é o mesmo, o papel do pai/marido, mães de filhos alérgicos e muitas outras coisas que faz parte do mundo Cínthia, mas também de muitas outras mamães e mulheres por aqui
.
Então, estou aqui de novo, retomando o meu blog para fazer o que gosto e também ajudar, interagir e compartilhar coisas bacanas com vocês,

Espero que gostem!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário