sexta-feira, 13 de abril de 2012

DIGA SIM A VIDA!!!

Hoje eu gostaria de falar com os meus amigos cristãos, ou não, gostaria de falar com todos os meus amigos humanos. Todos que assim como eu, estão com o coração apertado pela decisão do Supremo Tribunal Federal que foi favorável ao aborto de crianças anencéfalas.
Que triste!!! Principalmente porque estamos de mãos atadas, com um nó na garganta por não podermos interferir nessa decisão.
Por isso, acalmemos nossos corações, pois independente de qualquer decisão, temos nossos príncipios, somos a favor da vida em qualquer circunstância e nada mudará para nós.
A gestação de uma criança anencéfala pode acontecer conosco, com os nossos, mas lutemos até o fim em favor da vida!
A criança anencéfala pode sobreviver horas, dias, meses e tem caso que sobreviveu por 1 ano. O que pouco difere de uma criança normal, pois essa está destinada a viver por um longo tempo, como eu, como você, mas também pode morrer com horas, dias, meses e anos de vida, pois a morte é certa, ela virá e ngm sabe o dia e nem a hora.
Portanto, não somos nós quem decidi a interrupção da vida, é Deus, Ele é quem sabe, então não temos o direito de tirar a vida de ninguém!
Não só pelo mandamento de Deus, mas pelo nosso carater, pelo nosso coração e consciência: DIGA SIM A VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário